1. Insatisfação com o produto : No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento.
2. Produto apresenta defeito : No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento.
O primeiro passo para a troca ou devolução de algum produto é comunicar nossa Central de Atendimento, entrando em contato através do e-mail: contato@tl360.com.br.
Para realização da troca ou devolução, o produto não deve ter marcas de uso, e deve ser enviado direto para a nossa Caixa Postal, assim que o objeto for recebido por nós e tudo estiver de acordo com as condições de devolução do item, realizaremos o prosseguimento de reembolso ou troca da mercadoria, em até 5 (cinco) dias úteis.
Nossa equipe irá te instruir em todo o processo da Devolução do Produto.
Para devolução de produto por insatisfação: Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre :
1. Receber o reembolso do valor pago.
2. Receber um novo produto igual o encomendado.
3. Receber um produto de valor semelhante.
4. Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.
Garantia: Todos os produtos da loja tem garantia de 30 dias (corridos), contados após o recebimento do produto.
Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto, comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem original do produto recebido (com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.
O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e, na foto, deve aparecer a embalagem do produto.
Obs.: A TL360 não presta nenhum tipo de assistência técnica, não possuímos assistente autorizado. Para mais dúvidas, entre em contato com nossa equipe que iremos lhe prestar todo o suporte necessário.
IMPORTANTE:
Nossa garantia não cobre avarias estéticas que foram feitas após a utilização do produto, como telas quebradas, rachadas, riscos, entre outros problemas similares.
A garantia também não cobre:
- Danos por fluídos, como por exemplo, derrubar o produto na água ou deixá-lo submerso; apesar de alguns produtos serem resistentes a água, existem alguns limites a serem respeitados de produto para produto.
- Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação de sua parte ou terceiros.
- Uso impróprio.
- Falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal do tempo.
- Redução aceitável da vida útil da bateria.
- Testes para verificar a resistência do produto, como teste para verificar a resistência do vidro de um relógio por exemplo.
Em casos de troca ou devolução por motivos de insatisfação, tamanho ou divergência do produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.
Em casos de troca ou devolução por motivos de defeito no produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de mau uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.
Salientamos que as administradoras de cartão de crédito tem um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.
Para outras dúvidas, estamos à disposição em nossos Canais de Atendimento.
Equipe TL360 | Grupo FWO