FAQ - Perguntas Frequentes
O SITE É CONFIÁVEL?
FAQ - Perguntas Frequentes
1. Os produtos são importados ou estão aqui no Brasil ?
R: Trabalhamos tanto com produtos importados, quanto com produtos que já estão em depósitos aqui no Brasil. Alguns produtos temos em estoque aqui no país, e geralmente os produtos que são tendências e novidades, vem direto dos nossos fornecedores internacionais para a sua casa. Mas não se preocupe, isso está destacado em nossos anúncios, e no momento da compra, você consegue verificar se seu produto virá de fora do país ou se ele já está aqui.
*Vale ressaltar que, Em TODOS os anúncios, já estão inclusos TODOS os impostos e taxas referentes ao produto. Qualquer imposto ou taxa que tenha, já está embutido em nosso preço de venda. Assim como o FRETE é GRÁTIS para todo BRASIL, independente se virá de fora ou se já está aqui.
2. Prazo de Entrega
R: Os produtos vão direto do fornecedor para a sua casa. Isso mesmo, simples assim. Dessa forma, eliminamos os custos de armazenamento e otimizamos a logística. Por isso, conseguimos os melhores preços do mercado e FRETE GRÁTIS. Os produtos que já estão em depósitos aqui no Brasil, os prazos costumam ser de 1 a 2 dias úteis. Os produtos internacionais, o prazo costuma ser de 10 a 25 dias úteis.
*No momento da compra você pode verificar se seu produto é nacional ou internacional.
3. Se o meu produto for internacional, tenho que pagar impostos / taxas alfandegárias ?
R: NÃO ! Em TODOS os nossos anúncios, já estão inclusos TODOS os impostos e taxas referentes ao produto. Qualquer imposto ou taxa que tenha, já está embutido em nosso preço de venda.
4. E o FRETE ?
R: Nossa loja tem como padrão o FRETE GRÁTIS em todos os produtos. Isso mesmo, nossa logística foi otimizada de maneira que viabilizasse garantir FRETE GRÁTIS em todos os produtos da loja, para qualquer lugar do BRASIL !!!
5. Como sei se vou receber mesmo o meu produto ?
R: Somos PESSOAS REAIS, por trás de um negócio sério e sólido, que tem como PRINCÍPIO, GARANTIR a satisfação do cliente. Se por acaso ocorrer qualquer problema com a sua compra, pedimos apenas que entre em contato conosco imediatamente via whats app ou e-mail, e GARANTIMOS dar o nosso melhor para resolver o mais rápido possível, sem burocracias ou enrolação. E se não ficar satisfeito, devolvemos o seu dinheiro. Simples assim !
6. Eu consigo acompanhar o andamento do meu pedido ?
R: SIM. Com Certeza. Fornecemos o código de rastreio assim que o pedido é despachado. Você pode acompanhar o seu pedido a qualquer momento, inserindo o código de rastreio em nosso site, ou através das nossas atualizações via whats app e e-mail. (lhe mantemos informado sobre tudo referente ao seu pedido).
7. Os produtos tem GARANTIA ?
R: SIM. Com Certeza. Você tem 7 dias de garantia de satisfação, e garantia de 30 dias contra qualquer defeito de fabricação, danos no transporte ou qualquer coisa que indique que o produto não corresponde ao esperado.
*qualquer problema apresentado, deve ser informado imediatamente à nossa equipe, no ato do recebimento. Não hesite em nos comunicar através dos nossos canais de atendimento. Após 7 dias, entendemos que está tudo OK com seu pedido, e finalizamos sua compra em nosso sistema.
Sua garantia é direto com a nossa loja. É rápido e sem burocracias ! Não ficamos jogando seu problema para terceiros. A responsabilidade é nossa. Deixa que a gente se entende com os nossos fornecedores.